
Será que isso é mesmo um fato? Ou apenas um tipo de suposição generalizada? Na minha opinião, a frase faz bastante sentido, e como se refere às mulheres, se faz mais claro ainda.
Quantas vezes você já se perguntou, imaginou ou comentou o passado da sua professora mais experiente? E aquela recepcionista idosa do consultório, onde sua mãe vai todo mês? Sem contar as velhinhas desbocadas, que aproveitam a idade pra dizerem todo o tipo de besteira, mas que como toda mulher, venceram barreiras para tal liberdade.
O termo “misteriosa” usado na frase dita pela personagem do filme Evening, interpretada pela Meryl Streep, se torna tão significativo em relação a história do filme, que apenas essa palavra pode caracterizá-lo. Esconder toda uma juventude dos seus filhos, do seu marido e das pessoas que precedem tais acontecimentos, é um ato meticuloso, doloroso e isolado. Porém é algo que podemos fazer e muito bem. O ser humano é altamente capaz. E o “humano/mulher” é mais capacitado que todos para isso, acho que por questão de sentimento, vivência e personalidade, onde no caso das mulheres, são mais sensíveis e delicados. Dessa forma temos um potencial especial, que nos permite esconder coisas de nós mesmas, nos enganarmos e não nos conhecermos, até que alguém nos descubra.
Sendo assim, você nunca vai saber o que realmente se passa ou já se passou, na vida da sua colega de trabalho, escola ou faculdade. Aquela amiga maravilhosa que conheceu pela internet, já pode ter sofrido bastante na vida ou sido a mulher mais feliz do mundo por instantes. A não ser que ela conte é claro, mas até lá tudo será ignorado, pois não se tem como criticar o desconhecido. E afinal, preocupar-se com isso é bobeira!Todas nós somos assim, acredite: Misteriosas. Ou vai me dizer que você é como te vêm e sua vida é tão alva que podemos adivinhá-la? Temos que aprender a absorver a nos mesmas. Existem coisas que pertencem a você, somente. “E No fundo de cada um de nós há uma personalidade que não pode ser conhecida."
Por Emy Azev’s
Nenhum comentário:
Postar um comentário